• 1. CADASTRO
    • Como faço para me cadastrar no site?
    • Simples! Para criar uma nova conta em nosso site, clique aqui.

    • Esqueci a senha, o que faço?
    • Sem stress, disponibilizamos de forma rápida e fácil uma nova senha para você! Basta clicar em “esqueci minha senha” e informar seu e-mail de cadastro. Automaticamente será enviado um e-mail para redefinição da senha.

    • Como alterar meus dados cadastrais?
    • Mantenha sempre o seu cadastro atualizado para receber informações sobre o status de seu pedido e ficar por dentro dos novos lançamentos e promoções. Caso precise efetuar algum tipo de alteração nos dados de cadastro, basta fazer o Login através do e-mail e senha e acessar o campo “minha conta”.

  • 2. COMO COMPRAR
    • Como efetuar uma compra?
    • Comprar na Loja Delariva é super rápido, simples e seguro. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em comprar! Você será encaminhado para a tela do carrinho e terá a opção de continuar comprando ou de finalizar a compra. Na tela de finalização do pedido, basta conferir os dados cadastrais, o endereço de entrega e escolher as formas de entrega e pagamento. Por fim, uma mensagem aparecerá com o status da transação. Se der tudo certo é só aguardar o seu pedido para dar aquele treino com os amigos. Caso algo inesperado aconteça, altere as informações solicitadas. Caso necessite, peça uma ajuda para a gente via chat.

    • O produto que desejo está indisponível, o que fazer?
    • Nossos estoques são atualizados semanalmente. Digite o seu e-mail no campo “avise-me quando chegar”, que você será notificado assim que o estoque for normalizado.

    • Posso comprar sendo uma Pessoa Jurídica?
    • Sim, mas os valores praticados em nosso site são referentes a venda no varejo. Caso sua intenção seja revender nossos produtos em seu site ou loja física,  clique aqui.

    • Estou tendo problemas para concluir minha compra, o que faço?
    • Acesse o nosso chat ou entre em contato conosco pelo telefone 21 3689-1054 que teremos um enorme prazer em atendê-lo. Ah, mas lembre-se, nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 9h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h30.

  • 3. SOBRE OS PRODUTOS
    • Como saber o tamanho ideal para mim?
    • Na página de cada produto, disponibilizamos uma tabela com suas medidas aproximadas. Lembramos que a primeira troca é grátis e que os tamanhos podem variar de acordo com as preferências e com o biotipo físico de cada um. Caso ainda reste alguma dúvida, chame a gente no chat!

    • Qual a diferença entre os kimonos?
    • Fabricamos uniformes para diversas artes marciais, obedecendo a regulamentação das principais confederações de cada modalidade. Os kimonos diferenciam-se entre si basicamente pela modelagem, tipo de tecido, etiquetas e bordados. Uns podem ser mais leveis e confortáveis, outros dificultar a pegada, mas uma coisa é certa: não abrimos mão da qualidade reconhecida de nossos produtos! Na página de cada produto você poderá ver a descrição completa de cada um deles.

    • Os kimonos já são pré-encolhidos?
    • No processo de tingimento e beneficiamento, os tecidos passam por um processo de pré-encolhimento. Mesmo assim ainda damos uma margem de 5% sobre o tamanho original do kimono.

    • Qual é a melhor maneira de conservar o meu kimono?
    • Boa pergunta. Estamos aqui com dicas para aumentar a vida útil de seu kimono! Então aqui vai: 1) Lavar seu kimono regularmente é uma demonstração de respeito com seus parceiros de treino e ajuda a conservar o seu kimono. 2) Nunca deixe o kimono suado por longo períodos dentro de mochilas, bolsas ou sacos plásticos, pois a ureia contida no suor contribui para o apodrecimento do tecido. 3) Lavar preferencialmente à mão com sabão neutro e não usar nenhum tipo de amaciante. Caso não seja possível ou role aquela preguiça, o uso da máquina de lavar é permitido, desde que não utilize o modo “molho” e a temperatura da água não ultrapasse 40°. 4) Não deixar o kimono de molho ou exposto ao sol em hipótese nenhuma! Pode acontecer uma reação química, causando manchas irreversíveis, principalmente nos kimonos escuros. 5) O uso da máquina de secar é desaconselhável, pois além de contribuir para o encolhimento excessivo do kimono, altas temperaturas podem derreter o enchimento da gola de alguns modelos. O ideal é que sequem à sombra em lugares arejados.

    • Posso comprar apenas a jaqueta/ vagui separadamente?
    • Infelizmente, não comercializamos somente a parte de cima do kimono.

    • É possível comprar a parte de cima de um tamanho e a calça de outro?
    • Este tipo de venda é possível em alguns modelos, apenas. Envie um e-mail para contato@delariva.com.br e nossa equipe responderá caso o serviço esteja disponível.

    • Posso encomendar um produto sob medida?
    • Envie um e-mail para contato@delariva.com.br com o modelo, tamanho e cor que você deseja. Nossa equipe responderá com as demais orientações.

  • 4. FORMAS DE PAGAMENTO
    • Quais são as formas de pagamento aceitas?
    • Procuramos as melhores formas de pagamento para você realizar a sua compra. Confira as opções abaixo e as formas de parcelamento.

      1) Cartões de Crédito – para a sua segurança, os dados são mantidos em sigilo, dentro do ambiente da própria administradora. Os dados estão sujeitos à confirmação, assim você não corre nenhum risco durante este processo. Trabalhamos com as melhores administradoras do mercado como Visa, Mastercard, Hipercard e Diners. Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00

      2) Boleto Bancário – Os boletos são gerados com vencimento de 03 dias após a compra. Para realizar este processo você deve escolher esta opção como forma de pagamento e imprimir o boleto gerado no final do processo de compra. Caso o pagamento não seja efetuado até a data de vencimento o boleto será automaticamente cancelado e um novo pedido deverá ser realizado.

    • São aceitos cartões emitidos fora do Brasil?
    • Não são aceitas transações realizadas com cartões emitidos no exterior, mas cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos normalmente.

    • Consigo efetuar a compra utilizando mais de um cartão de crédito?
    • Esta opção ainda não está disponível no momento, mas estamos trabalhando nisso!

    • Como funciona o cupom de desconto?
    • Ações promocionais ou créditos decorrentes de trocas e devoluções podem gerar um desconto no valor total da compra. Para utilizá-lo é simples, basta informar o número do código no momento da finalização do pedido. Lembramos que os descontos em nosso site não são cumulativos e pedimos que fiquem atentos ao prazo de validade do cupom.

    • Se eu pagar à vista tenho desconto?
    • No momento, não disponibilizamos desconto para pagamento à vista. Fique de olho em nossas promoções!

    • Como emito a segunda via do boleto bancário?
    • Moleza! Faça o Login, entre em minha conta > clique em histórico de pedidos > selecione o número do seu pedido > clique em emitir a segunda via do boleto.

  • 5. ENTREGAS
    • Quais são os tipos de envio?
    • Trabalhamos com alguns parceiros que fazem o serviço de entrega para a gente, entre eles:

      1) Correios – disponível em todo o território nacional nas modalidades PAC e Sedex.

      2) Loggi Moto Expresso – disponível apenas para a cidade do Rio de Janeiro.


    • Qual é o prazo de entrega?
    • O prazo pode variar de acordo com a região de entrega e com a disponibilidade do produto. Digite o seu CEP no campo “calcule o frete” para ver as opções de frete disponíveis e o prazo estipulado para a sua região. Não deixe de ver a nossa política de envio e os prazos clicando aqui.

    • A entrega de meu produto é garantida na data prevista?
    • Nosso serviço de entrega é terceirizado e contamos com parceiros que fazem o melhor para que os prazos sugeridos no momento da compra sejam cumpridos. Porém, podem ocorrer atrasos em virtude de trânsitos, fenômenos naturais, ausência de recebedor no local de entrega e divergência nos dados informados na conclusão do pedido.

    • Destinatário Ausente
    • Em relação aos Correios, caso não tenha ninguém no local da entrega, serão realizadas mais duas tentativas de entrega. Caso o produto retorne para o nosso centro de distribuição, o cliente pode optar pelo reenvio mediante ao pagamento de um novo frete, cupom de desconto para utilização no site ou o cancelamento do pedido e ressarcimento do valor pago. 

      No caso da Loggi, o motoboy tentará contato via telefone. É importante lembrar que os motoboys não efetuam a entrega em andares/salas específicas. O pedido poderá ser entregue para o cliente em mãos ou porteiros/representantes do prédio/condomínio.

      Caso não seja atendido, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e o cliente pode optar pelo reenvio mediante ao pagamento de um novo frete, cupom de desconto para utilização no site ou o cancelamento do pedido e ressarcimento do valor pago. 

    • Posso comprar no site e retirar o meu pedido no centro de distribuição?
    • Verifique a disponibilidade através do nosso chat.

    • Posso alterar o meu endereço de entrega?
    • Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega via site. Entre em contato conosco via chat, para que possamos lhe orientar como proceder.

  • 6. MEUS PEDIDOS
    • Como rastrear meu pedido?
    • Você pode acessar o campo minha conta > histórico de pedidos > rastrear meu pedido.

    • Pedido Cancelado
    • O cancelamento do seu pedido pode ser ocorrer por vários motivos, por exemplo: instabilidade de conexão, inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via chat, que lhe ajudaremos.

    • Posso trocar o produto logo após a finalização da compra?
    • Após o pedido finalizado, não é possível realizar qualquer tipo de alteração. Você pode solicitar o cancelamento para realizar um novo pedido ou, caso ele já tenha sido enviado, aguardar a sua chegada para solicitar a troca do produto.

    • Como sei que meu pedido foi aprovado?
    • O prazo para confirmação do pagamento pode demorar em média 48 horas úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário. Mas não se preocupe, pois você será notificado por e-mail a cada novo status de seu pedido.

    • Como cancelar minha compra?
    • A gente vai ficar triste, mas vamos lá: se o seu pedido ainda não foi enviado, é só entrar em contato com a gente pelo chat ou por e-mail. Se ele já foi enviado, vamos enviar um código para que você devolva seu pedido e vamos estornar o valor que você pagou. Mais detalhes sobre devolução você pode acessar em: (link de Trocas e devoluções).

  • 7. PROMOÇÕES
    • Como faço para ficar por dentro das novidades da Escola e da Loja Delariva?
    • Cadastre o seu e-mail em nossa Newsletter para ficar por dentro de nossas novidades, lançamentos e promoções. Acompanhe também a gente nas nossas redes sociais!

    • Os descontos são cumulativos?
    • As ações promocionais do site possuem prazo de veiculação e não são cumulativas com outros descontos decorrentes de frete grátis ou cupom de desconto.